domingo, 6 de junho de 2010

Simão: «Preparado para fazer um grande Mundial»


Simão Sabrosa considerou esta sábado, à partida para o Mundial da África do Sul, que estão criadas as condições para Portugal fazer melhor do que na edição de 2006, na qual ficou em 4.º lugar.

"Não vamos colocar já a meta na final, há muitos jogos para jogar. O mais importante é passar a fase de grupos e a partir daí tudo pode acontecer", disse Simão no meio de uma barulheira infernal dos cerca de 300 adeptos portugueses que se deslocaram à Portela para apoiar a seleção.

O jogador do Atlético Madrid coloca a fasquia alta: "Temos um grupo fantástico, estamos a trabalhar bem, temos ainda vários dias para melhorar e quando chegar o primeiro jogo vamos estar em grande nível."

Simão promete "trabalho e dedicação" e diz que o estado de espírito já acusa "alguma ansiedade". "Estamos superconcentrados, ambiciosos e ansiosos para que a bola comece a rolar", admitiu, dizendo-se "preparado para fazer um grande Mundial e deixar uma boa imagem de Portugal".

Sobre a chegada à África do Sul, referiu que a seleção "vai ter tempo para se ambientar" e mostrou-se despreocupado, porque "tudo foi pensado e preparado" para que Portugal "seja bem recebido e desfrute das melhores condições de trabalho".

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário