sábado, 5 de junho de 2010

Mundial separa casal SABROSA que vai matar saudades na net

FILIPA não vai com SIMÃO à África do Sul por causa dos filhos e da insegurança

A insegurança que se vive em grande parte do território sul-africano, aliada à altura em que o ano lectivo termina, vai impedir Filipa Sabrosa de acompanhar in loco a prestação do marido, Simão Sabrosa, no Mundial de Futebol deste ano.

Ao contrário do que sucedeu em 2006 no Mundial da Alemanha, desta vez, as saudades terão de ser combatidas à distância. O futebolista explica: “Para além de ser longe, o que obrigaria a uma deslocação de muitas horas, algo sempre cansativo para as crianças, há ainda a escola, principalmente da Mariana, que só acaba quando o Mundial já estiver a decorrer”.

A insegurança preocupa igualmente o jogador do Atlético de Madrid, que, por isso, vai recorrer às novas tecnologias para atenuar a distância: “Hoje em dia, com o email, o skype e todas essas ferramentas, aguenta-se melhor”, confessa. No entanto, caso a campanha portuguesa se prolongue, tudo poderá mudar: “Vamos ver como corre... Se formos ficando, talvez ela lá possa ir passar uma das folgas”, admite esperançoso.

Vip


Filipa e Simão à chegada do Hotel em Oeiras, na quinta feira

Sem comentários:

Enviar um comentário