sábado, 12 de junho de 2010

Simão: «Depois do grupo da morte, espero evitar a Espanha»


Simão Sabrosa afirma que há alguma ansiedade pelo início do Mundial, uma pressão que se passa com a entrada em campo, transformando-se em alegria. Mas diz também que há o peso da responsabilidade. «Temos uma enorme pressão em cima de nós, que é igualar o que fizemos em 2006 e se possível fazer melhor», frisa.

Para que isso seja possível, Simão diz que é preciso a melhor Selecção possível. «O nosso grupo é o mais difícil e temos outro problema: a possibilidade de jogarmos com a Espanha na próxima fase. Depois de apanhar um grupo tão difícil, o chamado grupo da morte, esperamos poder evitar a Espanha nos oitavos-de-final.»

Ora para isso ser possível era necessário, muito provavelmente, garantir o primeiro lugar do grupo, o chamado grupo da morte. O que Simão não descarta. «Portugal é uma selecção jovem, com jogadores que jogam nas melhores equipas da Europa, jogadores com muita qualidade, com muita ambição», começa por dizer.

«Encontraram nesta selecção jogadores mais experientes, de outros campeonatos. Por isso foi possível fazer um grupo forte e unido. O Ronaldo está bem, eu estou bem, espero que todos possamos estar ao bem e fazer o melhor. Importante é ficar orgulhosos de ter representado Portugal», terminou Simão Sabrosa.
Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário