terça-feira, 17 de agosto de 2010

Simão perde espaço no Atlético

O espaço de Simão Sabrosa no Atlético Madrid é cada vez mais apertado. As indicações dadas por Quique Flores nos jogos de pré-época mostram que o jogador muito dificilmente entrará no 11 colchonero para a Supertaça Europeia, a disputar na próxima semana.

O antigo treinador do Benfica não esconde a sua preferência por outros jogadores para a posição ocupada pelo avançado português nas últimas épocas. Segundo o diário "AS", o reforço Fran Mérida, ex-Arsenal, é um jogador que entusiasma Quique Flores, que deverá apostar no espanhol para o lado esquerdo do ataque madrileno para o jogo com o Inter, na próxima sexta-feira.

Além de Mérida, também Jurado mostra credenciais para poder entrar no onze. O jogador foi essencial na campanha europeia do Atlético da temporada passada, onde os espanhóis venceram a Liga Europa, frente ao Fulham, e compete nesta altura com Fran Mérida pelo antigo "lugar cativo" de Simão Sabrosa, que agora é visto como uma terceira opção.

O Atlético Madrid quis vender o internacional português durante este verão, mas o jogador recusou-se a sair, preferindo ficar em Espanha até janeiro, altura em que termina o contrato com os colchoneros e pode negociar livremente com outro clube.


Simão e Tiago no treino. Os portugueses do Atlético de Madrid

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário