segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Simão: «Ajudei o Atlético a subir de nível»

Ponto final na especulação sobre saída

Simão Sabrosa colocou um ponto final na especulação sobre a sua saída do Atlético Madrid. O internacional português afirma, ao site oficial do Atlético, estar "feliz" no Vicente Calderón e manifestou mesmo a vontade em renovar o contrato que o liga aos rojiblancos.

O médio português está há três anos em Madrid, onde chegou proveniente do Benfica. Simão afirma-se feliz no clube e acrescenta que poderá renovar o contrato: "Ajudei este clube a subir de nível, conquistámos coisas importantes e farei o meu melhor para jogar. Em relação ao contrato, logo se vê, depende do que o clube quer".

"Tenho estado muito calmo, e tentei descansar o máximo possível nas férias. Estou em pé de igualdade com os meus colegas que têm mais anos de contrato. Estou aqui há três anos, sempre fui profissional e sempre dei tudo por este clube" referiu Simão Sabrosa acrescentando que está "a trabalhar para ter uma boa época e ajudar o clube a ganhar algo esta época".

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário