sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Simão: «Inter tem jogadores para resolver, mas nós também»

O Atlético de Madrid defronta nesta sexta-feira o Inter de Milão, na Supertaça Europeia. O português Simão Sabrosa analisou o encontro entre os vencedores das duas provas da UEFA. O extremo declarou que «o Inter tem jogadores para resolver o encontro numa jogada», mas avisou que os espanhóis também têm que possa fazer o mesmo.

«O jogo é de 50 por cento de hipóteses para cada lado», começou por dizer Simão, em conferência de imprensa. «É importante fazer um bom jogo, em que estejamos super concentrados, porque frente a estas equipas, num erro, marcam golo», alertou.

O internacional português tem noção da qualidade do campeão da Europa: «O Inter é uma equipa que joga junta há três anos e tem ganho títulos. Trata-se de um bloco muito compacto, com grandes jogadores e que trocou de treinador, com a chegada de Rafael Benítez. Tem novos métodos de trabalho, mas é uma equipa fortíssima.»

Simão Sabrosa afirmou ainda que o plantel dos italianos é de qualidade, tal como o do Atlético de Madrid. «O Inter tem jogadores que, numa jogada, resolvem o encontro, mas nós também», sublinhou o camisola 20 do clube madrileno.

«Temos de pensar na nossa equipa, fazer o que temos de fazer para atingir o Inter», prosseguiu, na análise, para abordar o futuro no Atl. Madrid: «Estou como se tivesse chegado agora ao clube, com ambição. Não penso que me falta um ano de contrato e quero jogar a topo. Falou-se muito do meu futuro, mas não entendo porquê. Estou cá como se fosse o meu primeiro ano.»

O Sp. Braga também mereceu um comentário de Simão Sabrosa, uma vez que o clube minhoto eliminou uma formação espanhola: «Foi super importante para o S. Braga, fez uma grande partida, ganhou uma equipa com ambição e que demonstrou saber jogar futebol.»

Mais futebol

1 comentário:

  1. Super
    Grande vitória e Grande Assistência para golo.
    Keep up the good work
    Brilliant player

    ResponderEliminar