terça-feira, 2 de março de 2010

Resultado do meu Pensamento do dia de hoje

Estava super ansiosa e cheguei ao estádio e informam-me que o treino foi alterado para Taveiro. Fiquei desiludida e a pensar que foi mais uma oportunidade desperdiçada.
Mas não desisti. Decidi ir ao hotel tentar a minha sorte. Atrevessei o rio Mondego à chuva e cheguei á porta do hotel e analisei como estavam as coisas, sem saber o que fazer. Reparei que estava um policia à porta do hotel e decidi entrar...
Cheguei ao pé dele, de forma descontraída e sem nada nas mãos. Perguntei se eles já tinham chegado do treino e o Sr. Policia disse que não mas não podia dizer mais nada, isto porque estava um funcionário do hotel ao lado dele. Quando este saiu, o policia virou-se pra mim e disse "espere aqui um bocadinho que eles estão quase a chegar".
Entretanto estava o Madaíl à porta do Hotel e eu a pensar "Ai se fosse o Simão".

Chegaram os seguranças dele e eu a ficar com o receio de ter que voltar atrás, mas o policia disse que eu era um familiar de um dos jogadores.

Depois fui mais pertinho onde eles iam sair e vi o autocarro a chegar e o meu coração quase que disparou. E eu a pensar que eles iam passar por mim e ia ter aquele abraço do Simão, mas não, fiquei a 1 metro deles, para a minha grande frustração.

Eu estava ali naquele local, mas nem devia. Estive ali graças ao policia e nem podia tirar fotos, nem fazer nada. Mas a minha vontade era ir a correr para o Simão.

Os jogadores começaram a sair do autocarro, o Tiago é enorme! Depois saiu o pequenito Simão a sorrir e a falar com o Rolando. E eu lá calminha, com um sorriso escondido. Depois, deixou de falar para o Rolando e olhou pra mim e para o policia com aqueles olhões lindos. Lembrei-me quando ele sorriu pra mim no dia 21 de Julho de 2009. É mesmo pequenito.

Não tive coragem para tirar uma foto enquanto ele saía, não me sentia à vontade. Mas pensei. "Fogo, vou tirar uma na mesma, que se lixe. E tirei eles de costas".

Depois o último a sair foi o Ronaldo e o policia pra mim "Olha ali o Ronaldo" e eu "Ai esse não me interessa!".

Sinceramnete, não sei se hei-de estar contente por estar tão perto do Simão ou frustrada por ter estado tão pertinho e não ter aquele abraço.

2 comentários:

  1. Nada de perder a esperança;)
    O sr. policia foi muito fixee..

    Beijinhos da Tânia

    ResponderEliminar
  2. Olaa

    Eu sou grande fã do Simão e queria-te felicitar por este blog porque esta muito giro e sempre com noticias "fresquinhas" sobre o nosso idolo.

    Apesar de não teres conseguido estar mais perto do Simão acho que já foi bom poderes te-lo visto de longe por um bocado. Só um tempinho com ele ja é muito gratificante.

    Continuação de bom trabalho =)

    Beijinhos Juliana

    ResponderEliminar