O encontro ibérico está agendado para quinta-feira.
Enrique Cerezzo, presidente do Atlético de Madrid, não esconde o optimismo com que encara os dois jogos frente ao Sporting, para os oitavos-de-final da Liga Europa. Em declarações a Bola Branca, o dirigente espanhol reconhece, contudo, que será "um jogo difícil", identificando os últimos três jogos dos "leões" como um sério aviso à equipa de Quique Flores.
Cerezzo assume que "não vejo o Sporting jogar há muito tempo, mas sei que têm uma boa equipa". Uma ideia que terá extraído das conversas com Simão e Tiago. O primeiro jogo desta eliminatória realiza-se no Vicente Calderón, estando o jogo decisivo marcado para Alvalade. O presidente do Atlético não acredita que isso seja uma vantagem para o Sporting, manifestando apenas a preocupação com a forma dos "colchoneros", uma vez que "não temos sido constantes esta época, tanto fazemos uma grande exibição como a seguir temos um péssimo desempenho".
O Atlético de Madrid é 11º classificado da Liga Espanhola e está na final da Taça do Rei. Na última jornada da Liga empatou, em Saragoça, a um golo. Simão Sabrosa é opção para Quique Flores, mas Tiago não defronta o Sporting. O médio português não reúne condições de eligibilidade para a partida, uma vez que acutou, já esta temporada, pela Juventus na Liga dos Campeões, e a equipa italiana está, agora, na encolvida na Liga Europa.
Radio Renascença
Sem comentários:
Enviar um comentário