sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

“Tornei-me melhor jogador em Madrid”


"É um momento difícil. Custa-me falar. No Atlético, tornei-me mais jogador, melhor pessoa e melhor profissional." Foi assim que Simão Sabrosa se despediu de Madrid, antes de rumar ao Besiktas, clube turco, que vai representar até 2012. O extremo não conteve as lágrimas quando o presidente do Atlético de Madrid (Enrique Cerezo) descreveu "a despedida emocionada" que os colegas lhe fizeram no balneário.

"Dói-me muito sair, porque este foi o clube onde fiz mais amigos e onde me senti mais em casa", explicou Simão, que recebeu réplicas da Liga Europa e da Supertaça Europeia, troféus que conquistou no Atlético. "Quero que me lembrem como um jogador exemplar", pediu, garantindo que não esquecerá "as alegrias vividas nos últimos três anos e meio" e que acompanhará o clube "como adepto".

Com 31 anos, Simão lembrou que estava em final de contrato e "dentro de pouco tempo estaria livre". O extremo agradeceu, depois, ao clube a possibilidade de "negociar outro contrato, quem sabe o último" da sua carreira.

Simão elogiou, ainda, a massa associativa, numa conferência de imprensa que contou com a presença do português Paulo Futre, antigo director desportivo do Atl. Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário