O internacional português Simão Sabrosa afirmou que jogadores do Atlético de Madrid "só têm no pensamento a vitória" na final da Liga Europa, frente ao Fulham, apesar de considerar que "não existem favoritos".
Simão, referiu que ambas as equipas têm 50 por cento de favoritismo, lembrando o percurso das duas equipas no caminho para a final, e defendeu que o aspeto físico não vai ter influência, apesar de a equipa espanhola já ter efetuado esta temporada mais de 60 jogos.
"É um momento saboroso para todos, assim o cansaço é deixado de fora. Temos três jogos para jogar, dois deles são finais, e vamos de certeza estar no máximo", disse em entrevista à EFE.
Simão Sabrosa confessou que está um pouco "ansioso" pelo jogo, agendado para quarta-feira, em Hamburgo, mas defendeu que as finais "são para gozar, sem muita pressão".
"Todas as finais só podem ser perfeitas quando se ganham. A verdade é que vencer esta final é a melhor coisa que poderia acontecer após o início da temporada que tivemos, em que sofremos muito. Acabar assim, com um sabor doce e levantando a taça, seria fenomenal", disse o médio.
Simão Sabrosa vai ser o único português a jogar a final da Liga Europa, uma vez que Tiago, o outro português do Atlético de Madrid, não pode alinhar nas competições europeias.
Jornal Record
Sem comentários:
Enviar um comentário