Atlético de Madrid e Fulham disputam nesta quarta-feira (19:45 horas), em Hamburgo, a final da Liga Europa . Os espanhóis são favoritos perante um emblema inglês em quem ninguém apostaria como finalista. Simão Sabrosa , com lugar seguro no onze titular dos madrilenos, vai lutar pelo primeiro troféu europeu da sua carreira.
Simão vai ser o único português da final, já que Tiago não pode jogar nas competições europeias pelo Atlético. O treinador Quique Flores deverá também apostar em José António Reyes (ex- Benfica ) e em Paulo Assunção (ex- FC Porto ).
« Esperou-se muito para se poder viver este momento », constata Quique Flores que procura também o seu primeiro título nas competições da UEFA. O ex-técnico do Benfica alerta que « não vai ser um jogo fácil », salientando o rival « muita disciplinado que deixa o peso da equipa ao colectivo ». « O Fulham não é uma equipa muito inglesa, a não ser que nós os obriguemos a isso », diz ainda, destacando « Zamora [como] o jogador-chave » do adversário.
Sem comentários:
Enviar um comentário