sexta-feira, 30 de abril de 2010

Simão "Falar do Benfica é algo especial".

O clube madrileno, que se apurou graças ao golo marcado fora de casa, da autoria de Forlan, está numa final europeia 24 anos depois da sua última presença, em 1986, quando perdeu a Taça das Taças para o Dínamo de Kiev.

A conversa com Simão começou por este assunto, a Final da Liga Europa. O extremo português do Atlético de Madrid mostrou-se ansioso por jogar esta final europeia. Simão referiu que está época tem sido "muito, muito complicada", mas "quem corre por gosto não cansa". Simão disse também que prefere jogar do que treinar.

Simão tem boas recordações de Anfield Road. Recordou a vitória do Benfica e agora do Atlético de Madrid. Simão afirmou que a equipa preparou bem a Liga Europa sem a pressão da final.

Outro assunto abordado durante a entrevista foi a renovação de contrato. O extremo português disse que o Atlético quis renovar contrato em Setembro, mas não se chegou a acordo. Simão afirmou que ainda tem mais um ano de contrato e está tranquilo, até porque, sente-se muito bem na capital espanhola.

Por fim, chegou-se ao inevitável tema, Benfica e a hipótese dos encarnados serem compeões nacionais no domingo. Simão Sabrosa considera que o Benfica tem feito um "campeonato fantástico" e espera que possa ser campeão.

Áudios da entrevista:
Simão espera ver Benfica campeão
Simão referiu que está época tem sido muito complicada

Simão disse que a festa começou em Anfield Road

Simão fala sobre renovação com Atlético de Madrid

Simão tem boas recordações de Anfield Road

Sem comentários:

Enviar um comentário