segunda-feira, 26 de abril de 2010

At. Madrid: «Estamos a 90 minutos da final» – Simão Sabrosa


Simão Sabrosa foi hoje o porta-voz da ambição do At. Madrid para o decisivo jogo com o Liverpool, marcado para quinta-feira, em Anfield. «Dependemos de nós para chegar à final da Liga Europa», lembra o internacional português.

«Encaramos este jogo com tranquilidade e ambição. Estamos a 90 minutos de jogar uma final europeia, algo muito importante para nós. Queremos fazer o nosso melhor jogo com a intenção de disputar a final», afirmou Simão, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, projectando o embate de Anfield.

O extremo deu conta do «optimismo» reinante na equipa espanhola, mas alertou para a «pressão» que o Liverpool vai exercer no seu reduto. «São mais conservadores quando jogam fora», observou, deixando, porém, a garantia: «Dependemos de nós e esperamos fazer um bom jogo, à imagem do que temos vindo a fazer nesta competição».

Para Simão, os “colchoneros” vivem um «bom momento» e estão «ansiosos» por disputar a decisão com o Liverpool, para a qual partem em vantagem, mercê da vitória (1-0) no Vicente Calderón.

«Depois da temporada que temos feito, seria maravilhoso jogar duas finais», assumiu, aludindo à presença do At. Madrid na final da Taça do Rei.

Sem comentários:

Enviar um comentário