sábado, 8 de janeiro de 2011

Besiktas: Simão marca na estreia a passe de Quaresma


O Besitktas aproveitou o encontro particular com o Sivasspor para estrear os três portugueses contratados nesta reabertura do mercado de transferências. Simão Sabrosa foi titular num dos flancos e fez um golo; Guti jogou ao centro e Ricardo Quaresma no lado posto.

Manuel Fernandes entrou ao intervalo, enquanto Hugo Almeida substituiu Guti ao minuto 68. O Besiktas empatou a dois golos com o Sivasspor. O brasileiro Nobre, titular no centro do ataque, marcou o primeiro tento da formação mais portuguesa da Turquia e Simão fez o segundo a passe de Quaresma.

«Foi uma sensação muito boa, poder estrear-me pela equipa e vestir esta camisola pela primeira vez. Foi uma boa experiência inicial e estou muito feliz por ter feito minha estreia. Espero que este tenha sido o primeiro passo para um período de muitas alegrias no Besiktas», disse Hugo Almeida, após o encontro.

Aqui fica o onze do Besiktas, segundo as informações do site oficial do clube: Cenk, Erhan (Hilbert, 46m), Sivok (Ibrahim Toraman, 68m), Ersan, Ismail, Mehmet Aurelio, Ernst (Manuel Fernandes, 46m), Simão (Ali, 78m), Guti (Hugo Almeida, 68), Ricardo Quaresma e Nobre.

Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário