domingo, 10 de outubro de 2010

O que disse Simão sobre o seu desfile

"No início estava muito nervoso mas depois achei que foi muito divertido. Ver na televisão é uma coisa, desfilar é outra. Isto é um mundo completamente diferente para mim" - Simão Sabrosa sobre a sua estreia na passerelle para o SapoFama.

"Foi a primeira vez que desfilei. O Nuno já me tinha convidado há muitos anos mas por incompatibilidade de agenda nunca podia. Agora aconteceu. Ele ligou-me há três semanas a perguntar se eu estava disposto a desfilar. Eu disse que não sabia desfilar mas que podia andar. Foi o que fiz", conta Simão a SapoFama

Alexandre Alves Ferreira testemunhou a felicidade de Mariana e Filipa assim que o jogador entrou na passarelle. "O Simão vai desfilar para o Nuno Gama e para a Adidas", revelou a Filipa ao fim da tarde. "Ele não está nervoso, acho que está habituado a ter concentração de olhares nele. Porém, não é um mundo onde esteja seguro." Filipa Sabrosa

Sem comentários:

Enviar um comentário