quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Atlético cede em Sevilha

O Atlético de Madrid perdeu a «racha» de bons resultados que havia conseguido desde o início da época perdendo em Sevilha um jogo que era de pontuar.

Não esteve bem a equipa colchonera e o seu técnico Quique Flores reconheceu que a mudança de sistema acabou por prejudicar a prestação da equipa que não conseguiu anular o forte entusiasmo dos sevilhanos ontem a mostrar-se ao novo treinador.

Tudo correu a favor dos andaluzes. Primeiro um golo de Negredo obtido em fora de jogo depois um golo de sorte com a bola a tabelar num defesa madrileno e a reacção de Atlético a acontecer apenas na segunda parte com a recuperação do habitual sistema de jogo mas já com uma larga desvantagem no marcador.

SIMÃO esteve no lado direito durante a primeira parte, fez várias incursões pelo seu flanco, mas foi na segunda parte que criou mais desequilíbrios quando regressou ao lado esquerdo.

Aliás, durante toda a segunda parte foi dos jogadores que mais sofreu com as habituais entradas duríssimas de Caceres, sofrendo muitas faltas mas nem sempre devidamente punidas pelo condescendente árbitro estreante Estrada Fernandez.

Agora vem aí um período de paragem para Selecções e a equipa tem hipóteses de recuperar alguns lesionados como Kun que farão regressar a equipa à primeira forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário