domingo, 31 de outubro de 2010
"Obrigado pelos parabéns" - Simão Sabrosa
Simão Pedro Fonseca Sabrosa está de Parabéns
Para onde tu fores, lá estarei para te apoiar, para gritar o teu nome, para sofrer por ti. Apoio-te quando tu jogas e brilhas na equipa, mas apoio-te ainda mais quando estás em baixo e as críticas aumentam. Desde de 2002, que te vejo no futebol a espalhar magia e continuarei a ver até tu dizeres acabou. Tenho orgulho na carreira que construíste, na pessoa que és, na família que construíste. Tu és um exemplo para mim e acredito que o és para muitas mais pessoas.
Hoje estás de parabéns pelos teus 31 anos e fico ainda mais feliz porque poderei ver-te num dia tão especial, no teu jogo ao serviço do Atlético de Madrid. Eu estarei aqui deste lado a torcer por ti e quem sabe, gritar um golo teu.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
ATLÉTICO PASSEIA EM LAS PALMAS
O Atlético de Madrid já está na segunda eliminatória de Copa do Rey depois da goleada em Las Palas frente ao Universidad por 5-0
Foi um jogo sem grande história onde o mais forte conseguiu o que se esperava e passeou a sua classe, ainda que desfalcado de alguns dos seus habituais titulares como SIMÃO, Tiago e Forlan.
Este domingo vai jogar com o ALMERIA no Vicente Calderón e no próximo dia 7 de Novembro com o Real Madrid no Bernabéu.
sábado, 16 de outubro de 2010
Simão decisivo no triunfo do Atlético
O Atlético Madrid recebeu e venceu o Getafe, este sábado, por 2-0, em jogo a contar para a 7.ª jornada da Liga espanhola. O extremo português Simão Sabrosa foi peça importante no triunfo colchonero, pois foi ele quem marcou o livre que originou o golo inaugural da sua equipa.
Aos 38 minutos Simão executou superiormente um livre que bateu no poste direito da baliza do Getafe, ressaltando depois nas costas do guardião Codina, que introduziu involuntariamente a bola na própria baliza.
O brasileiro Diego Costa, que atuou em Portugal no Braga e Penafiel, fechou a contagem aos 73 minutos para os madrilenos.
Com esta vitória os pupilos de Quique Flores ascendem provisoriamente ao 4.º posto da La Liga, com 13 pontos, os mesmos do Barcelona, que joga esta noite frente ao Valência.
Record
domingo, 10 de outubro de 2010
O que disse Simão sobre o seu desfile
"Foi a primeira vez que desfilei. O Nuno já me tinha convidado há muitos anos mas por incompatibilidade de agenda nunca podia. Agora aconteceu. Ele ligou-me há três semanas a perguntar se eu estava disposto a desfilar. Eu disse que não sabia desfilar mas que podia andar. Foi o que fiz", conta Simão a SapoFama
Alexandre Alves Ferreira testemunhou a felicidade de Mariana e Filipa assim que o jogador entrou na passarelle. "O Simão vai desfilar para o Nuno Gama e para a Adidas", revelou a Filipa ao fim da tarde. "Ele não está nervoso, acho que está habituado a ter concentração de olhares nele. Porém, não é um mundo onde esteja seguro." Filipa Sabrosa
Craques brilham na passerelle
Com uma colecção inspirada no mar e nos pescadores da Nazaré, o criador convidou Simão Sabrosa para desfilar a peça mais formal: um fato escuro, adornado por um gorro. "Foi uma experiência fantástica", adiantou o jogador do clube madrileno. Mais tarde, regressou à passerelle, pela Adidas, onde encarnou a versão do ‘anjo desportivo’ – de calções e asas.
sábado, 9 de outubro de 2010
Galeria: Simão desfila na ModaLisboa 2010 para a Adidas
Simão Sabrosa, que ontem se estreou pela vez como manequim no desfile do criador Nuno Gama, repetiu a proeza ao lado do colega. Na primeira fila da plateia, Filipa Sabrosa e a filha Mariana aplaudiram o desfile do pai.
Simão desfila para Adidas
Simão Sabrosa brilha no desfile de Nuno Gama
ModaLisboa: Simão Sabrosa pisa pela primeira vez a passerelle
A coleção Primavera/Verão de Nuno Gama versa o tema «Desejo a-mar» e é marcada pela influência marítima, pelos pescadores da Nazaré e pelo Médio Oriente.
Nuno Janeiro e Isaac Alfaiate também marcaram presença no desfile de Nuno Gama.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Atlético cede em Sevilha
O Atlético de Madrid perdeu a «racha» de bons resultados que havia conseguido desde o início da época perdendo em Sevilha um jogo que era de pontuar.
Não esteve bem a equipa colchonera e o seu técnico Quique Flores reconheceu que a mudança de sistema acabou por prejudicar a prestação da equipa que não conseguiu anular o forte entusiasmo dos sevilhanos ontem a mostrar-se ao novo treinador.
Tudo correu a favor dos andaluzes. Primeiro um golo de Negredo obtido em fora de jogo depois um golo de sorte com a bola a tabelar num defesa madrileno e a reacção de Atlético a acontecer apenas na segunda parte com a recuperação do habitual sistema de jogo mas já com uma larga desvantagem no marcador.
SIMÃO esteve no lado direito durante a primeira parte, fez várias incursões pelo seu flanco, mas foi na segunda parte que criou mais desequilíbrios quando regressou ao lado esquerdo.
Aliás, durante toda a segunda parte foi dos jogadores que mais sofreu com as habituais entradas duríssimas de Caceres, sofrendo muitas faltas mas nem sempre devidamente punidas pelo condescendente árbitro estreante Estrada Fernandez.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Simão evita derrota do Atlético Madrid
Depois da inesperada derrota na ronda inaugural frente ao Aris (1-0), os adeptos «colchoneros» esperavam que o Atlético Madrid alcançasse a primeira vitória na Liga Europa.
No entanto, a situação esteve muito complicada quando o Bayer Leverkusen ganhou vantagem. Aos 39 minutos, após vários ressaltos na área, Derdiyok marcou. A resposta da equipa espanhola surgiu na etapa complementar, já com Tiago em campo. Hyypia fez uma falta na grande área sobre Mérida e Simão aproveitou a grande penalidade para estabelecer o resultado final.