segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Simão Sabrosa abatido no funeral do pai

O jogador carregou o caixão de Manuel Sabrosa enquanto a sua mulher, Filipa, apoiava a sogra
Mal soube da morte do pai, Simão Sabrosa viajou para Portugal para poder estar no funeral realizado ontem na freguesia de Constantim, Vila Real, de onde é natural o jogador e toda a sua família. Apesar de jogar actualmente no Besiktas, na Turquia, o extremo não quis faltar ao último adeus.
Manuel Pereira da Silva Sabrosa faleceu este domingo, dia 6 de Fevereiro, vítima de doença prolongada. As cerimónias fúnebres dividiram entre a Igreja de Constantim, onde decorreu a missa de corpo presente, e o cemitério de Mouçós, onde Manuel Sabrosa foi sepultado.
Há já algum tempo que o pai de Simão Sabrosa sofria de doença hepática, chegando a ser internado por diversas vezes, uma delas, em Julho de 2010, quando o futebolista representava a Selecção Nacional no Mundial de África do Sul. Nas últimas semanas, Manuel Sabrosa voltou ao hospital de Vila Real, fazendo-se prever o pior. Com o marido na Turquia, Filipa chegou a passar uns dias em Trás-os-Montes para acompanhar o estado de saúde do sogro.

Diário de Notícias

1 comentário:

  1. O Simão não viajou para Portugal mal soube da morte do pai. O Simão já estava em Portugal quando teve conhecimento da morte do pai, isto porque ele tinha vindo com o propósito de o visitar ainda em vida. Isto é a verdade.

    ResponderEliminar