quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fotos de Simão Sabrosa do seu twitter


Visita ao Safari


Na Cidade do Cabo



"Tudo preparado para o jogo, Portugal-Costa Marfim."


"Com o grande Ouattara, jogamos juntos no Sporting!"

Simão reencontrou Outara seu antigo companheiro do Sporting. Foi há poucos dias na África do Sul e aproveitou para lembrar os seus tempos de jovem nos leões onde se cruzou com vários jogadores mais experientes que ajudaram na sua formação.

É da experiência com os mais velhos que nascem os bons conhecimentos. São contactos extremamente importantes para o futuro. E é sempre bom recordar.

Ficou também o registo fotográfico deste encontro em terras de África cada um representando as suas cores.

4 comentários:

  1. Olaa

    Este site oficial do Simão esta muito bom. Já esperava por isto há muito tempo =D
    Eu não consegui perceber é se conseguimos deixar comentarios? Alguem me pode esclarecer...Obrigada

    Continua a fazer um bom trabalho com este site. Parabens =D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ju.
    Tens de estar inscrita no Twitter pra deixar comentário. Algumas fotos que estão no site, estão no twitter dele

    ResponderEliminar
  3. Olaa

    Ok já percebi..obrigada por me teres esclarecido =D

    ResponderEliminar
  4. SIMÃO EU ACHO-TE UM RAPAZ MUITO PORREIRO

    ResponderEliminar