Simão Sabrosa não se mostra particularmente entusiasmado com o facto de ter de defrontar o Sporting nos oitavos-de-final da Liga Europa. Em declarações ao jornal espanhol "Marca", o extremo disse mesmo que a visita a Alvalade é de certa forma indiferente, uma vez que não sente grande apreço da parte dos sportinguistas.
Após a vitória conseguida pelo At. Madrid em Istambul diante do Galatasaray (2-1) e consequente apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa, Simão era um dos jogadores mais eufóricos dos colchoneros, mas quando foi questionado sobre o próximo encontro exatamente diante do clube que o formou e o lançou na alta competição, revelou alguma indiferença.
Concretamente sobre a partida diante do Galatasaray, na qual apontou o primeiro golo, Simão considera que a passagem à fase seguinte da prova ficou justificada. "A primeira parte foi complicada, porque não conseguimos praticar o futebol que queríamos, mas no segundo tempo mostrámos que merecemos passar. A espaços jogámos um futebol espetacular", concluiu.
Recorde-se que o internacional português saiu do Sporting para o Barcelona, regressando posteriormente a Portugal, mas para representar o Benfica. Hoje é titular indiscutível do Atlético de Madrid e trunfo garantido para seleção na África do Sul.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário