domingo, 31 de outubro de 2010

"Obrigado pelos parabéns" - Simão Sabrosa


Simão Sabrosa agradece as mensagens de parabéns enviadas pelos fãs através do site oficial.

Simão Pedro Fonseca Sabrosa está de Parabéns

Em 2009 ultrapassaste a meta dos 30 anos, hoje completas 31 anos e, este ano, felizmente tiveste o teu momento em ganhares um troféu europeu. Por muito que não queira, a tua carreira como jogador está quase a chegar à meta final, mas acredito que ainda terás muito para dar, seja no Atlético de Madrid ou noutro clube onde decidires jogar.
Para onde tu fores, lá estarei para te apoiar, para gritar o teu nome, para sofrer por ti. Apoio-te quando tu jogas e brilhas na equipa, mas apoio-te ainda mais quando estás em baixo e as críticas aumentam. Desde de 2002, que te vejo no futebol a espalhar magia e continuarei a ver até tu dizeres acabou. Tenho orgulho na carreira que construíste, na pessoa que és, na família que construíste. Tu és um exemplo para mim e acredito que o és para muitas mais pessoas.
Hoje estás de parabéns pelos teus 31 anos e fico ainda mais feliz porque poderei ver-te num dia tão especial, no teu jogo ao serviço do Atlético de Madrid. Eu estarei aqui deste lado a torcer por ti e quem sabe, gritar um golo teu.

Feliz Aniversário Campeão!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ATLÉTICO PASSEIA EM LAS PALMAS

O Atlético de Madrid já está na segunda eliminatória de Copa do Rey depois da goleada em Las Palas frente ao Universidad por 5-0

Foi um jogo sem grande história onde o mais forte conseguiu o que se esperava e passeou a sua classe, ainda que desfalcado de alguns dos seus habituais titulares como SIMÃO, Tiago e Forlan.

Este domingo vai jogar com o ALMERIA no Vicente Calderón e no próximo dia 7 de Novembro com o Real Madrid no Bernabéu.

sábado, 16 de outubro de 2010

Golo de Simão frente ao Getafe (13/10/10)

Simão decisivo no triunfo do Atlético


O Atlético Madrid recebeu e venceu o Getafe, este sábado, por 2-0, em jogo a contar para a 7.ª jornada da Liga espanhola. O extremo português Simão Sabrosa foi peça importante no triunfo colchonero, pois foi ele quem marcou o livre que originou o golo inaugural da sua equipa.

Aos 38 minutos Simão executou superiormente um livre que bateu no poste direito da baliza do Getafe, ressaltando depois nas costas do guardião Codina, que introduziu involuntariamente a bola na própria baliza.

O brasileiro Diego Costa, que atuou em Portugal no Braga e Penafiel, fechou a contagem aos 73 minutos para os madrilenos.

Com esta vitória os pupilos de Quique Flores ascendem provisoriamente ao 4.º posto da La Liga, com 13 pontos, os mesmos do Barcelona, que joga esta noite frente ao Valência.

Record

domingo, 10 de outubro de 2010

O que disse Simão sobre o seu desfile

"No início estava muito nervoso mas depois achei que foi muito divertido. Ver na televisão é uma coisa, desfilar é outra. Isto é um mundo completamente diferente para mim" - Simão Sabrosa sobre a sua estreia na passerelle para o SapoFama.

"Foi a primeira vez que desfilei. O Nuno já me tinha convidado há muitos anos mas por incompatibilidade de agenda nunca podia. Agora aconteceu. Ele ligou-me há três semanas a perguntar se eu estava disposto a desfilar. Eu disse que não sabia desfilar mas que podia andar. Foi o que fiz", conta Simão a SapoFama

Alexandre Alves Ferreira testemunhou a felicidade de Mariana e Filipa assim que o jogador entrou na passarelle. "O Simão vai desfilar para o Nuno Gama e para a Adidas", revelou a Filipa ao fim da tarde. "Ele não está nervoso, acho que está habituado a ter concentração de olhares nele. Porém, não é um mundo onde esteja seguro." Filipa Sabrosa

Simão Sabrosa desfila na ModaLisboa 2010

Craques brilham na passerelle

O futebol invadiu a passerelle do Mercado da Ribeira. No terceiro dia da ModaLisboa, Simão Sabrosa e Nuno Gomes foram as verdadeiras estrelas da passerelle. Primeiro, foi a vez do jogador do Atlético de Madrid se estrear neste certame pela mão do estilista Nuno Gama.

Com uma colecção inspirada no mar e nos pescadores da Nazaré, o criador convidou Simão Sabrosa para desfilar a peça mais formal: um fato escuro, adornado por um gorro. "Foi uma experiência fantástica", adiantou o jogador do clube madrileno. Mais tarde, regressou à passerelle, pela Adidas, onde encarnou a versão do ‘anjo desportivo’ – de calções e asas.




Simão e Nuno Gomes desfilam para a Adidas - Simão e Filipa Sabrosa no fim do desfile
Vidas

sábado, 9 de outubro de 2010

Galeria: Simão desfila na ModaLisboa 2010 para a Adidas



Simão Sabrosa, que ontem se estreou pela vez como manequim no desfile do criador Nuno Gama, repetiu a proeza ao lado do colega. Na primeira fila da plateia, Filipa Sabrosa e a filha Mariana aplaudiram o desfile do pai.
VIP

Simão desfila para Adidas

O desfile da conhecida marca reuniu figuras públicas das mais diversas áreas na passarela da 35.ª edição da ModaLisboa. Nuno Gomes, Simão Sabrosa, Paulo Fernandes, Nelson Évora, Ana Rita Clara, Luís Filipe Borges, Naide Silva e Sofia Ribeiro, entre outros famosos, animaram o desfile.




Caras

Simão Sabrosa brilha no desfile de Nuno Gama




O jogador do Atlético de Madrid brilhou na passarela da 35.ª edição da ModaLisboa, que está a decorrer no Mercado da Ribeira, em Lisboa.
Fotos Caras

ModaLisboa: Simão Sabrosa pisa pela primeira vez a passerelle


Sob forte aplauso, Simão Sabrosa estreou-se na passerele no desfile do criador Nuno Gama, que inaugurou o terceiro e penúltimo dia da ModaLisboa, a decorrer no Mercado da Ribeira, em Lisboa.

A coleção Primavera/Verão de Nuno Gama versa o tema «Desejo a-mar» e é marcada pela influência marítima, pelos pescadores da Nazaré e pelo Médio Oriente.

Nuno Janeiro e Isaac Alfaiate também marcaram presença no desfile de Nuno Gama.

Lux

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Atlético cede em Sevilha

O Atlético de Madrid perdeu a «racha» de bons resultados que havia conseguido desde o início da época perdendo em Sevilha um jogo que era de pontuar.

Não esteve bem a equipa colchonera e o seu técnico Quique Flores reconheceu que a mudança de sistema acabou por prejudicar a prestação da equipa que não conseguiu anular o forte entusiasmo dos sevilhanos ontem a mostrar-se ao novo treinador.

Tudo correu a favor dos andaluzes. Primeiro um golo de Negredo obtido em fora de jogo depois um golo de sorte com a bola a tabelar num defesa madrileno e a reacção de Atlético a acontecer apenas na segunda parte com a recuperação do habitual sistema de jogo mas já com uma larga desvantagem no marcador.

SIMÃO esteve no lado direito durante a primeira parte, fez várias incursões pelo seu flanco, mas foi na segunda parte que criou mais desequilíbrios quando regressou ao lado esquerdo.

Aliás, durante toda a segunda parte foi dos jogadores que mais sofreu com as habituais entradas duríssimas de Caceres, sofrendo muitas faltas mas nem sempre devidamente punidas pelo condescendente árbitro estreante Estrada Fernandez.

Agora vem aí um período de paragem para Selecções e a equipa tem hipóteses de recuperar alguns lesionados como Kun que farão regressar a equipa à primeira forma.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Simão evita derrota do Atlético Madrid


Simão Sabrosa apontou o golo que evitou a derrota do Atlético Madrid, em casa, frente aos alemães do Bayer Leverkusen (1-1), em jogo do Grupo B da Liga Europa.

Depois da inesperada derrota na ronda inaugural frente ao Aris (1-0), os adeptos «colchoneros» esperavam que o Atlético Madrid alcançasse a primeira vitória na Liga Europa.

No entanto, a situação esteve muito complicada quando o Bayer Leverkusen ganhou vantagem. Aos 39 minutos, após vários ressaltos na área, Derdiyok marcou. A resposta da equipa espanhola surgiu na etapa complementar, já com Tiago em campo. Hyypia fez uma falta na grande área sobre Mérida e Simão aproveitou a grande penalidade para estabelecer o resultado final.