sábado, 31 de julho de 2010

Simão já está em Bangkok


Chegada a Bangkok


Primeira paragem em Zurich,na longa viagem até Bangkok,Thailand!!!

Atlético de Madrid está na Tailândia para disputar um jogo com uma selecção local. Vê as fotos que ele nos deixou no seu twitter!

Simão nos eleitos de Quique

O treinador do Atlético de Madrid já revelou a lista dos 19 jogadores que irão viajar até à Tailândia, para disputar um jogo com uma selecção de jogadores da liga local. Simão Sabrosa é um dos eleitos.

Ao contrário do ex-capitão do Benfica, Reyes não consta na lista de convocados, por estar a recuperar de uma lesão. Destaque ainda para a presença do lateral Filipe Luís, o mais recente reforço colchonero.

Lista de convocados:

Valera, Antonio López, Mario Suárez, Camacho, Raúl García, Jurado, Fran Mérida, Assunção, De Gea, Salvio, Juanito, Ujfalusi, Domínguez, Simão, Perea, Diego Costa, Alberto Perea, Joel e Filipe Luis

A Bola

sábado, 17 de julho de 2010

Simão Sabrosa DIVERTE-SE NA PRAIA

De férias em Vila do Bispo, o jogador mostrou ser um pai brincalhão e cuidadoso. A mulher, Filipa Sabrosa, também não largou os filhos um segundo.

Como todos os anos, Simão Sabrosa, a mulher, Filipa, e os dois filhos, Mariana, de oito anos, e Martim, de seis, aproveitam as férias para gozar uns merecidos dias de descanso no Algarve.

Desta vez, e ao contrário do que é habitual, Simão não foi primeiro para o estrangeiro com a mulher, porque foi um dos convocados de Carloz Queiroz para o Mundial de África do Sul. Terminado o campeonato para a Selecção Nacional, ainda passou uns dias no Estoril, onde tem casa, na Quinta Patiño, mas depressa rumou até ao Algarve, para a sua praia preferida, na zona de Vila do Bispo, onde é acarinhado por todos.

Veja todas as imagens das férias do jogador e da família na NOVA GENTE, nas bancas este sábado.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Simão deixa mensagens no seu Twitter

"Felicidades a España y al mejor del mundial Diego Forlan, que crackkkkk!!!"

De ferias,com o regresso do grande gelado Fizz limão,"só o Fizz traz de volta aquele sorriso!!"

Simão esperado no At. Madrid no final do mês

Simão Sabrosa, Sergio Agüero e Diego Forlán, que estiveram ao serviço das respetivas seleções no Mundial de 2010, são esperados no Atlético Madrid no final do mês, para iniciar os trabalhos de preparação da nova época.

Para já, o técnico dos colchoneros, Quique Flores dispõe de 27 jogadores, sendo que Bora González e Sérgio Asenjo recuperam de lesões.

Record

terça-feira, 13 de julho de 2010

Um Homem de família - As férias merecidas



Fotos da Revista Flah




Fotos da Revista Vip

Regressado da África do Sul, Simão vive dias calmos no Algarve e dedica-se inteiramente à familia.

Enquanto não regressa a Madrid, o futebolista aproveita os momentos com a mulher e com os filhos na praia.
O jogador mostrou-se um pai dedicado e atento e nunca perdeu de vista o filho mais novo, Martim, de seis anos. Simão vive em Madrid e os filhos em Lisboa, e apesar dos fins-de-semana serem passados em família, as férias são uma ocasião única para estarem juntos.

sábado, 10 de julho de 2010

Simão não sai do Atlético de Madrid

O português deseja cumprir o contracto e seguir no Atlético, Simão está consciente de que o clube está disposto a negociar, mas é feliz em Madrid e não tem o pensamento de mudar de ares.

Artigo do jornal espanhol El mundo deportivo

terça-feira, 6 de julho de 2010

Simão de novo apontado para o lugar de Di María

Jorge Jesus já comunicou aos dirigentes do Benfica que gostaria de contar com Simão Sabrosa na próxima temporada caso o negócio fosse possível entre as águias e o Atlético de Madrid. Esta é, pelo menos, a garantia dada ontem pelo jornal espanhol "El Mundo Deportivo", que coloca o ex-capitão benfiquista de novo na rota do Estádio da Luz.

Simão Sabrosa está nesta altura a gozar férias com a família depois da participação no Mundial da África do Sul - onde também não escapou a críticas, nomeadamente de José Mourinho - e só depois disso irá procurar saber o que o Atlético de Madrid pretende fazer em relação ao seu futuro.

Segundo o jornal espanhol, os colchoneros estão interessados em transferir o extremo-esquerdo durante este defeso, e o Benfica seria o destino perfeito, já que, com a transferência de Di María para o Real Madrid, se escancararam as portas do Estádio da Luz para um jogador que deixou saudades.

O facto de o Benfica deter 25 por cento do passe de José Antonio Reyes poderia, de acordo a mesma fonte, baixar o valor do negócio e facilitar a sua concretização. Isto além da hipótese de Luisão poder também ser envolvido na transferência; vontade não falta ao defesa-central brasileiro, que já expressou publicamente o desejo de se mudar para outro campeonato.

Quando Simão Sabrosa partiu do Benfica, o jogador que sempre foi adorado pelos adeptos prometeu a Luís Filipe Vieira que o Benfica seria a sua primeira opção quando terminasse o seu vínculo com o Atlético de Madrid.

Gil Marín, conselheiro delegado do Atlético, contactado ontem por O JOGO, negou que tenha falado com o Benfica sobre o internacional português. "Não falámos com ninguém sobre o Simão. Ele tem o mesmo estatuto do Forlán ou do Aguero. Não é inegociável, mas estamos contentes com ele", declarou.

O Jogo

Reyes pode facilitar regresso de Simão

O bom filho à casa torna. Simão Sabrosa tem as portas do Estádio da Luz escancaradas para o seu regresso, que poderá acontecer já neste defeso, segundo apurou o CM. Para isso, os encarnados pretendem fazer valer a percentagem (25 por cento por 2,65 milhões de euros) que lhes pertence do passe de José Antonio Reyes, extremo que jogou de águia ao peito há duas temporadas, por empréstimo do Atlético de Madrid.

Correio da Manhã

Notícia também nos Jornais espanhóis.

Simão vuelve a la órbita del Benfica - El mundo deportivo

sábado, 3 de julho de 2010

Pai de Simão Sabrosa volta a ser internado


O pai de Simão Sabrosa voltou a ser internado devido a problemas hepáticos.

A família do jogador optou por não informar o jogador enquanto este se encontrava na África do Sul ao serviço da Selecção Nacional, mas, assim que Simão sabrosa chegou a Portugal, foi posto a par do estado de saúde do pai.

A Lux sabe que o jogador já visitou o pai no Hospital de Vila Real e que este se encontra em situação clínica estável.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Atlético quer arranjar solução para Simão venda é o mais provável e águias estão atentas

O futuro de Simão Sabrosa não vai passar pelo Atlético Madrid e a transferência do internacional português já este defeso é, neste momento, a hipótese mais provável. Com apenas mais um ano de contrato, os colchoneros querem evitar que o jogador possa sair a custo zero na próxima temporada, pelo que estão à procura de soluções que viabilizem a transferência do extremo. Tal como Record anunciou em dezembro, o Benfica está a seguir atentamente a situação de Simão, agradando a ambas as partes o regresso do ex-capitão à Luz.

As boas relações entre Benfica e Atlético Madrid - constatadas uma vez na recente transferência do guarda-redes Roberto para os encarnados - pode ser um fator determinante, até porque os encarnados ainda detêm 25% do passe de José AntonioReyes que podem vir a ser utilizados numa futura negociação. O empresário Jorge Mendes, com excelentes relações quer com o clube presidido por Luís Filipe Vieira quer com o emblema espanhol, poderia ser outra chave de todo o processo.

Com o final da participação portuguesa no Campeonato do Mundo, os dirigentes do Atlético Madrid vão agora analisar a situação do internacional luso que conta com vários clubes interessados, nomeadamente de Inglaterra. Contudo, a preferência do jogador iria sempre para oBenfica, com quem ficou com um acordo verbal com Luís Filipe Vieira em que no dia que saísse da capital espanhola iria sempre dar a possibilidade às águias de o poderem "resgatar".

Por agora, ainda não houve qualquer contacto oficial entre as partes envolvidas mas as conversas têm acontecido nos últimos dias. Jorge Jesus também já manifestou o agrado em poder contar com Simão, caso o negócio se proporcionasse.

Revistas destacam festejo do Simão no Mundial

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fotos de Simão Sabrosa do seu twitter


Visita ao Safari


Na Cidade do Cabo



"Tudo preparado para o jogo, Portugal-Costa Marfim."


"Com o grande Ouattara, jogamos juntos no Sporting!"

Simão reencontrou Outara seu antigo companheiro do Sporting. Foi há poucos dias na África do Sul e aproveitou para lembrar os seus tempos de jovem nos leões onde se cruzou com vários jogadores mais experientes que ajudaram na sua formação.

É da experiência com os mais velhos que nascem os bons conhecimentos. São contactos extremamente importantes para o futuro. E é sempre bom recordar.

Ficou também o registo fotográfico deste encontro em terras de África cada um representando as suas cores.

Simão Sabrosa apresenta novo site pessoal




Novo site de Simão Sabrosa, onde poderemos acompanhar toda a sua carreira.
http://videos.sapo.pt/simao_sabrosa

E podes seguir também no Twitter

Estas páginas são administradas pelo sogro João Diogo

Pai de Simão no hospital de Vila Real

Simão Sabrosa jogou com a Espanha sem saber que o pai estava internado na Urgência do Hospital de Vila Real, em estado muito grave.

A mãe e o irmão decidiram não revelar a situação ao jogador da selecção nacional para que não ficasse psicologicamente afectado no jogo decisivo. Conseguiram conter a informação durante 48 horas. O pai de Simão padece de doença hepática e na segunda sofreu uma crise grave. Melhorou ontem e já foi transferido da Urgência para a enfermaria.

Correio da Manhã