domingo, 28 de fevereiro de 2010

Liga Espanhola: Jornada 24

O Atlético de Madrid defronta hoje o Valência no Vicente Calderón.
O jogo será transmitido na Sporttv pelas 20 horas da noite, em Portugal.

A maior sorte do mundo campeão e porque não, marcares um golo para ajudar a equipa.
AUPA ATLETI

Simão: «Não simpatizam comigo em Alvalade»

Simão Sabrosa não se mostra particularmente entusiasmado com o facto de ter de defrontar o Sporting nos oitavos-de-final da Liga Europa. Em declarações ao jornal espanhol "Marca", o extremo disse mesmo que a visita a Alvalade é de certa forma indiferente, uma vez que não sente grande apreço da parte dos sportinguistas.

Após a vitória conseguida pelo At. Madrid em Istambul diante do Galatasaray (2-1) e consequente apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa, Simão era um dos jogadores mais eufóricos dos colchoneros, mas quando foi questionado sobre o próximo encontro exatamente diante do clube que o formou e o lançou na alta competição, revelou alguma indiferença.

"Para mim é igual. Talvez seja bom, porque joguei em Lisboa e atuei no Sporting. De qualquer modo, não simpatizam comigo em Alvalade. Por isso é-me indiferente. O que verdadeiramente me interessa é que estamos nos oitavos-de-final da Liga Europa. Agora, seja o que for com o adversário que nos calhar", afirmou o internacional português ainda na Turquia antes de entrar no autocarro que levaria a comitiva madridista de regresso ao aeroporto para rumar novamente à capital espanhola.

Concretamente sobre a partida diante do Galatasaray, na qual apontou o primeiro golo, Simão considera que a passagem à fase seguinte da prova ficou justificada. "A primeira parte foi complicada, porque não conseguimos praticar o futebol que queríamos, mas no segundo tempo mostrámos que merecemos passar. A espaços jogámos um futebol espetacular", concluiu.

Recorde-se que o internacional português saiu do Sporting para o Barcelona, regressando posteriormente a Portugal, mas para representar o Benfica. Hoje é titular indiscutível do Atlético de Madrid e trunfo garantido para seleção na África do Sul.

Fonte: Record

O meu ídolo

Já escrevo para ti há mais de dois anos no meu fotolog, mas aos poucos fui deixando para trás, não por culpa tua, mas por outras razões.
E confesso, que sinto falta de escrever para ti, de dizer o quanto és importante para mim e o quanto me fazes feliz.
Será sempre por ti.

Simão Pedro Fonseca Sabrosa